Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

terça-feira, junho 14, 2005

Bartender

Eis que na noite de ontem o Ipanema Grill precisava de bartender... a escolhida: Drica - demorou, ne! Adorei a experiencia de algumas horinhas, embora na parte da manha jah tenha trabalhado lah dentro, mas nao eh a mesma coisa que de noite.

Bom... que sou desastrada todos sabem, porem nada demais aconteceu. Pelo contrario... mostrei de verdade como se faz uma caipirinha de morango, maracuja, alem de agradar a clientela contando a historia da Cachaca com mel antes de uma baladinha no Brasil.

Tudo muito bom ateh a hora que me sai um ticket de 2 Mojitos (a caipirinha do Mexico)... Cachola pra funcionar Drica. Me empenhei toda e na hora de entregar para o Bill (que era o garcom da mesa) XIZ... Descobrimos que eu simplesmente tinha ESQUECIDO do principal... os limoes - hehehe. Soh pra fechar com chave de ouro, ne!

ADOREI e agora vou aderir a mais nova onda de fazer cocktais e tirar onda na terra da gringolandia.

2 Comments:

  • At junho 17, 2005, Anonymous Anônimo said…

    oi...sou eu denovo!!!
    vc colocou sal ou açucar?a ultima que tu fez tu potou sal lembra?bjs maninha se cuida fica em paz!!!te amo camis

     
  • At junho 23, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dri,mira só o que ouvi ontem numa palestra: A vida será para voce o que voce quiser. Uma escola, se voce decidir aprender com ela. Uma prisão, se voce se achar preso nela. Um hospital, se voce achar que tudo é ruim e que só vem aqui para sofrer dor. Enfim, amore o que é sua vida...? Beijocas da Penhoca

     

Postar um comentário

<< Home